quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Postado por Marcos™ Aprile às 11:43


"O Curador"

Sua alma veio a mim
Pediu que a sua dor eu desse um fim
Eu prontamente disse sim
Afinal eu já te queria junto a mim
Por toda vida
Até o fim.

Logo que te vi
Em ti me reconheci
Sabia que podia te ajudar
Só não queria me apaixonar
Não estava pronto para me entregar
E como iria relutar...

Nesse longo tempo
De mensagens trocadas
De palavras apaixonadas
Algumas incertezas descaradas
Muitas duvidas amarguradas
Um sentimento nasceu.

Nessa união que nascia
Em mim a luz da esperança se acendia
Pensava em você noite e dia
Nos meus piores momentos você era a alegria
A certeza já existia
Sim, era você que eu queria.

Eu tentei não te querer
Mas essa luta não tinha como eu vencer
Entregue aos sentimentos
Passei a te vincular aos meus momentos
Sem nenhuma neurose nem tormento
Você passou a existir aqui dentro.

O seu sorriso me encantou
O seu beijo me alucinou
Nossa verdade cresce
Nosso sentimento se fortalece
O meu coração de ti não esquece
E a vontade de viver com você e pra você prevalece.


Marcos™ Aprile

Só eu sei a saudade que sinto e o tamanho do meu amor por ti.

3 comentários:

Karla Tabalipa on 13 de outubro de 2011 às 13:47 disse...

Que liiiiiindo! Vcs são lindos! Casal que eu admiro muito e muito! ♥

Anônimo disse...

Tudo que qqer pessoa mais quer na vida é um amor assim... lindo e perfeito!

Amo vcs!

Nanda

Valmendel on 13 de outubro de 2011 às 14:25 disse...

Marcos mas essa guria te inspira mesmo hein? A cachola funciona!! rsrs.. sério, adoro vocês e espero que sejam felizes assim sempre e sempre. Bjs

ShareThis

 

Um amor como o nosso... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting