quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"Em toda parte... "

Postado por Marcos™ Aprile às 10:30
Ela esta em toda parte...
Ela se materializa nos lugares mais diversos...
Ela se faz presente nos momentos mais inesperados...
Ela se torna assunto onde antes o silencio reinava...
Ela trouxe a luz onde a escuridão era plena...
Ela é o raio de Sol que pôs fim ao breu da minha vida...
Ela é o começo do inicio do ponto de partida da minha alegria...
Ela é infinitamente mais do que consigo expressar em palavras...
Ela não tem definição...
Ela aos meus olhos perfeição...
Ela e por ela pulsa meu coração...
Ela que me fez sentir novamente o que é a paixão...
Ela que faz devanear minha imaginação...
Ela que eu só de olhar fico louco de tesão...
Ela que é a melhor parte do meu sonho que sonho...
Ela que é a mais deliciosa parte do sonho que sonho acordado...
Ela que amo...
Ela e por ela declamo...
Ela a saudade dela reclamo...
Ela...única e simplesmente ela!




Amor não define o que sinto por ti,
amor define o que você é na minha vida.
Amor da minha vidaS, em breve MINHA MULHER...

5 comentários:

Ariane Rezende on 27 de outubro de 2011 às 11:57 disse...

Isso é sacanagem, eu não sei escrever poesia... Mas vc sabe o quanto eu te amo!!!

Vanessa on 27 de outubro de 2011 às 12:02 disse...

Só me resta dizer..... Lindo/Lindo/Lindo.... meus olhos encheram d'água..... Papai do Céu continue a olhar por vcs e por esse Amor tão lindo e Sincero! Bjãooo

Karla Tabalipa on 27 de outubro de 2011 às 17:40 disse...

Vendo vcs dois, fica impossível desacreditar no amor! Lindos!

Anônimo disse...

Vc tem qualidades ... escreve bem pacas! Que lindo ...
Que o amor de vc's só aumente cada dia mais e mais ... Adoro demais vc's dois.


Laissa

Unknown on 27 de outubro de 2011 às 23:02 disse...

Oin, oin, oin, oooooooin

ShareThis

 

Um amor como o nosso... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting