sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dois Anos Te Amando

Postado por Marcos™ Aprile às 06:50
Eu não sei por onde começar, o normal seria pelo começo, mas eu começo a te amar novamente todos os dias, então tenho um recomeço todas as manhãs. Falar de ti, das suas qualidades, de como te vejo, melhor não, às vezes você diz que exagero, imagina o que as pessoas que por ventura vão ler esse texto vão pensar. O que posso dizer sem ser muito amoroso, chato e grudento? Obrigado é uma palavra legal, bacana mesmo, só que ínfima perante a tudo que necessito expressar. Você é a personificação da paz, da calma e do amor na minha vida, tu se tornaste simplesmente tudo. Penso, respiro e VIVO ARIANE dia e noite, noite e dia e novamente outra vez. Do primeiro beijo até o ultimo, do primeiro abraço até o ultimo, do primeiro sorriso até o ultimo, tudo guardado e tão lindo e claro na minha mente, você é a lembrança mais viva e deliciosa que eu tenho e seguirei tendo para todo sempre, amém. Arrependimento só existiria se eu não tivesse ido contigo até sua casa naquela manhã de domingo, quando saímos de Campos pra que eu me apresentasse aos seus pais. Hoje completamos dois anos juntos, digo sem medo algum que tu és minha mais maravilhosa conquista, você é o ser humano mais sensacional que já conheci na vida, és a mulher que Deus colocou nesse mundo pra me amar e pra que eu amasse muito, e tanto mais a cada dia. Nada é perfeito, não existe conto de fadas, mas o que temos é muita cumplicidade, amizade e acima de tudo verdade. Você é minha melhor amiga, minha mais fiel confidente, minha conselheira, minha mentora pra tudo, além do amor que sinto por ti, tenho tanto orgulho da pessoa que você é. Amo você, e hoje sei exatamente o que significa tal sentimento, quando digo que amo, é com conhecimento de causa e/ou sentimento. Eu vou casar com você, eu vou viver até meu ultimo suspiro com você, sabe por quê? Por que Deus me mandou pra esse mundo única e exclusivamente pra isso, pra me dedicar a te fazer feliz.

2 comentários:

Ariane Rezende on 29 de junho de 2012 12:58 disse...

Depois de ler isso tudo, fica dificil escrever algo significativo rs. Só posso te dizer que são os 2 anos mais felizes da minha vida, e que eu passaria por tudo de novo só pra ter você perto de mim. Eu te amo e quero uma vida com você. Pra sempre.

***MissUniversoPróprio*** on 1 de julho de 2012 23:47 disse...

Que Deus conserve todo esse amor, e o proteja de todo e qualquer mal, e os livre de tudo que possa tentar destruir essa coisa linda que existe entre vocês. ;) Lindos!

ShareThis

 

Um amor como o nosso... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting