terça-feira, 31 de julho de 2012

Dois Anos de Você.

Postado por Marcos™ Aprile às 16:27
Um dos primeiros sorrisos que ganhei ao vivo.

Há exatamente dois anos eu fui ao encontro da mulher da minha vida, queria saber qual perfume tinha aquela menina que me fez ficar tão apaixonado mesmo estando 1000 quilômetros longe de mim. Em necessitava ouvir ao vivo aquele carioquês que tanto me fascinava pelo telefone. Fui buscar um beijo prometido, que me foi entregue junto com um abraço e um sorriso, pela mulher mais linda que já tive a honra de conhecer nessa vida. Aquele sábado foi o primeiro melhor dia da minha vida, digo que foi o primeiro, pois todos os outros dias que passo ao lado dela são os melhores da minha vida. Cada sorriso, cada beijo, cada olhar, cada sussurro, cada manha, cada reclamação, tudo que vivo ao lado dessa mulher é fantástico e delicioso. Não me arrependi de nada nem um segundo que seja, do melhor momento que tivemos, ao dia mais complicado e tenso, todos valeram a pena, tão somente pelo simples fato de estar em paz. Essa mulher sensacional, além de me fazer feliz, de me amar e de ser a melhor e maior amiga que já tive na vida, ela também trouxe uma paz pro meu mundo que eu não podia imaginar que existisse. Eu lutei por ela procurando tão somente um amor, e fui abençoado com tão mais que isso. Deus, em sua infinita bondade colocou um anjo lindo na minha vida, uma pessoa maravilhosa que me faz crescer sempre, uma mulher que me acalma e que principalmente me ama. Encontrei a pessoa que quero pro resto da vida, e essa pessoa é tão somente o ser humano mais sensacional que conheci na vida, e olha que já convivi com muita gente. Nada foi em vão, qualquer batalha travada pra ter como recompensa só o seu sorriso já vale minha vida. Você é a protagonista dos dois melhores anos que já vivi na vida, e seguirá sendo a atriz principal da novela do meu destino. Te amo, tanto mas tanto que jamais saberei o quanto. Tu és infinitamente mais do que tudo que idealizei na vida relacionado à mulher pra me fazer feliz. Sempre vou arrumar uma forma nova de deixar claro meu amor, e isso tem um motivo bem simples, você merece isso todos os dias, todos os segundos. Meu amor, minha amiga, minha mulher, minha confidente e a pessoa que me faz sentir o mesmo tanto de orgulho por ti, quanto sinto de amor.

MINHA MULHER, TE AMO TANTO... Beijos !

1 comentários:

Ariane Rezende on 31 de julho de 2012 às 21:19 disse...

Tem certas coisas que são quase impossíveis de responder. Esse texto é uma delas. Você sabe que eu te amo, você sabe o quanto eu quero nossa vida juntos. Mais que isso, seria redundância ficar escrevendo aqui. Obrigada pelos melhores dois anos da minha vida. Eu faria exatamente tudo de novo.

ShareThis

 

Um amor como o nosso... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting