quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

20 meses...

Postado por Marcos™ Aprile às 20:12


Foi dito que seria uma noite, um dia, quiçá um final de semana, e nada mais. Era o paulista que iria “pegar” mais uma, como tantas que ele já tivera feito. Ledo engano, ou maldade descabida dos desavisados. Quando te aceitei virtualmente pra ser minha, foi por não ter como ser de mais nenhuma outra. Eu respirava Ariane todo tempo, eu vivia tão melhor por ouvir seu sorriso ao telefone, eu te amava tanto mais cada vez que tu ligava a webcam pra mim e dizia: “Estou feia” e eu pensava “como será essa mulher quando ta linda, pois assim já ta perfeita”.
Amei cada vez que tu me ligou, cada sms que recebi, cada resposta de e-mail sem resposta, cada xingamento usado pra não dizer “eu te amo”. Amei cada provocação sua. Amei passar horas(em claro) dentro de um ônibus, pra no fim das contas encontrar a loira com o sorriso mais lindo e perfeito da galáxia. Amei a forma como me beijou sorrindo, amei o abraço sem fim que me deu naquela rodoviária. Na verdade eu amei e amo tudo que vivi e que vivo contigo. Eu amo nossa vida, nossa casa, nosso casamento, nossa cumplicidade eu amo nosso respeito e amo a nossa PAZ. São 600 e poucos dias que eu aprendo a te amar de uma forma mais deliciosa e diferente a cada dia. São as 14400 horas mais plenas da minha vida.
Você é a vida da minha vida, a razão e a motivação, você é detentora do amor que eu amo e amo mais a cada segundo, você, simplesmente você se tornou meu tudo. O sentido da minha vida é seu sorriso, a maior conquista da minha vida é a sua paz, e te digo... Faria tudo novamente mesmo que pra ter algum resultado levasse anos, reconstruir você e te ajudar a se tornar essa mega mulher sublime e maravilhosa, essa é a maior conquista da minha vida.
Eu amo a paz que você sente quando recosta seu rosto no meu peito, eu amo e amo tanto que creio que nem um filho eu amarei mais que você, posso apenas amar um filho da mesma forma que te amo, pois o amor que sinto por ti, É O MAIOR AMOR DA VIDA.
Obrigado pelos melhores vinte meses da minha existência, e por me conceder a honra de ser seu namorado e futuro marido, amo, nem sei explicar quanto, mas é o amor mais lindo do universo.

1 comentários:

Ariane Rezende on 29 de fevereiro de 2012 20:37 disse...

Tb te adoro... kkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira, hoje você merece algo mais... eu pensei também em fazer um texto pra você, mas o dia foi corrido demais, e você sabe como me sinto ao teu lado. Um texto seria somente pra eternizar isso, mas o verdadeiro sentimento tá eternizado dentro da gente. Te amo mais do que achei ser possível amar alguém. Do teu lado sou ALGUÉM. Com autonomia, com liberdade, coisa que nunca tive na vida. Vc sabe. Te amo!

ShareThis

 

Um amor como o nosso... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting