domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sorriso perfeito...

Postado por Marcos™ Aprile às 09:25

Ela sorri assim pra mim...



Se eu imaginasse que alguém como você existia, teria me guardado pra ti, teria dedicado cada segundo da minha existência a sua espera.
Teria me aprimorado pra ser perfeito pra ti. Só que nunca seria possível imaginar que alguém como você existia, tampouco que faria parte da minha vida.
Busquei pelos quatro cantos do mundo seu sorriso, mas seu sorriso é ainda mais perfeito do que o sorriso perfeito que eu idealizava.
Sempre busquei uma pessoa doce pra adoçar minha vida, só que doce é tão menor que o adjetivo que deve ser atribuído a ti.
A vida inteira desejei um beijo seu, mas seu beijo é tão superior a qualquer beijo imaginário que se pode em delírios ou devaneios criar.
Sempre quis uma menina manhosa, mas essa manha doce e leve que vem de ti encanta. Sempre procurei um olhar que me olhasse de forma única, mas seu olhar me olha de um jeito impar, é um misto de doçura, amor, cumplicidade, respeito e paz.
Eu queria um colo pra recostar e esquecer da vida, mas quando recosto no seu colo tenho ânsia de viver.
Busquei por tantos anos um abraço que me fizesse se perder, mas eu me achei no seu abraço, pois perdido estava antes de ti.
Menina perfeita da minha vida, amor sublime que Deus me permite viver, eu amo até suas imperfeições perfeitas, e agora tudo que eu mais queria era um abraço seu, daqueles que vem acompanhado com gemidinho e manha.


O amor é vivido apenas uma vez na vida, essa sensação sublime e repleta de paz não se repete.

Eu te amo e me atrevo a dizer que desde o dia do seu nascimento já amava, pois só isso explica esse amor tão completo e “perfeito”

2 comentários:

Ariane Rezende on 26 de fevereiro de 2012 09:45 disse...

Tb te adoro... #interna

Karla Tabalipa on 27 de fevereiro de 2012 06:42 disse...

Gente linda, que dá vontade de ter sempre por perto. <3

ShareThis

 

Um amor como o nosso... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting