terça-feira, 8 de novembro de 2011

"Êxtase do Amor"

Postado por Marcos™ Aprile às 17:14
Tu existe em mim
Tu estás em mim
Na parte mais quente
Quase incandescente
Onde guardo o amor da gente.

Eu te sentia
E você ainda nem existia
Eu sabia que te queria
Em sonhos te possuía
E em verdade te teria.

Esse sentimento se tornou verdade
O seu colo hoje é minha realidade
Viver com você é mais que necessidade
Em ti faz morada a sinceridade
Contigo aprendi o real significado do termo felicidade.

Você é uma mulher iluminada
De certo por Deuses guiada
Linda e perfeita como uma tela meticulosamente pintada
Por mim eternamente desejada
Uma mulher dedicada que merece ser amada.

Amo-te mais a cada palavra que pronuncia
Perco-me nesse teu olhar que inebria
Antes de ti eu não vivia, apenas existia
Eu temi por meses esse sentimento que em mim nascia
E hoje comemoro por você ser minha maior alegria.


Marcos™ Aprile



Na transparência e na força do sentimento que expresso através das minhas palavras reside o meu maior e real desejo. Com o que sonho, o que almejo e como vou proceder para alcançar todas essas coisas é um problema exclusivamente meu. Amadureci e aprendi com a dor, talvez com a dor do amor, deve ser por isso que valorizo tanto cada gesto seu, eu te amo cada dia um tanto a mais, eu te amo por tudo e por nada, simplesmente amo, é similar a minha necessidade de respirar, respiro pra viver, vivo pra te amar e o te amar fez com que eu me reencontrasse.
Quero você pra minha mulher, quero um filho (ou dois) contigo, quero tudo, desde que esse tudo seja ao seu lado, topa caminhar comigo, ao meu lado, e ser mimada para todo sempre?
Quero tanto ser SEU MARIDO... será que você me aceita?


TE AMO, desde sempre...

1 comentários:

Ariane Rezende on 8 de novembro de 2011 às 18:50 disse...

Meu amor, não chorei como vc esperava. Talvez por já saber o que me esperava. Nossos caminhos estão sendo trilhados como queríamos, e o casamento será somente mais uma etapa a ser conquistada. Difícil dizer "SIM" nesse momento, pois já me sinto sua mulher. Não acredito que um papel mudará isso, mas sim, logo eu assinarei "Ariane Aprile". Disso não tenho a menor dúvida...

ShareThis

 

Um amor como o nosso... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting