domingo, 6 de novembro de 2011

Quando a pessoa certa chega…

Postado por Ariane Rezende às 11:29

Se nós soubéssemos [e pudéssemos] ouvir a voz do coração, não teríamos dúvida de que aquela era a pessoa certa. Passamos uma vida batendo cabeça com as pessoas erradas… Dúvidas, questionamentos, sofrimento, decepção… Tudo isso completamente desnecessário se simplesmente “ouvíssemos” o coração.

Porque quando a pessoa certa chega, seu coração simplesmente SABE. Não há mais dúvidas, não aparecem os milhares de “será”. Você simplesmente se aquieta e SABE.

É claro que até o nosso coração é falho, e pode ser que o meu nesse momento esteja me pregando uma bela peça. Não tenho bola de cristal, não sei prever o futuro. Mas meu coração hoje é calmo, é sereno, é certeiro. Ele SABE.

E a pessoa certa muitas vezes nem é aquele protótipo que você sonhou. Não é aquele loiro, de olhos azuis, sarado, que todo mundo quer. Ela pode ser baixinha, usar óculos, ter sardas, ter um dentinho torto, que você vai olhar e achá-la a mais linda e perfeita do mundo. Porque não precisa ser perfeito pro mundo, precisa ser perfeito pro SEU MUNDO. Simples assim.

Só posso esperar e desejar que meu coração continue “sabendo” por um longo tempo. Porque estou feliz assim!

1 comentários:

Marcos Aprile on 6 de novembro de 2011 às 14:07 disse...

Ser a pessoa escolhida pelo seu coração, o reconhecido como portador da paz, isso ja me deixa tão feliz. É uma honra fazer parte da sua vida, e saiba, que se eu tivesse que estar LHE esperando até hoje, eu estaria, te amo tanto !

ShareThis

 

Um amor como o nosso... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting