domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tudo Mudou…

Postado por Ariane Rezende às 13:53

Tudo mudou
Depois que eu senti
O sabor de um beijo
Com tanto amor
Que você deu em mim.


E nos teus braços
Vive um encanto
Que eu nunca imaginava
Você me iluminou
Quando eu não mais sonhava


Voce mostrou
O que eu nunca vi
E com carinho explicou
O que eu nunca entendi
Que eu tinha tudo
E não tinha nada.


Amar é o que eu mais precisava
A tristeza acabou
Agradeço a você
Tudo aquilo que sou.


Antes de te encontrar
O mundo não tinha cor
Quero te dizer
Teu amor mudou a minha vida
Amo você demais
Te peço por favor
Pra me prometer
Que nunca vai ter despedida
Vou contar tenho medo
De ficar um segundo sem ti.


11blog

4 comentários:

Marcos Aprile on 6 de fevereiro de 2011 às 14:07 disse...

Um segundo sem ti é muito tempo pra mim. E eu nem posso dizer que vc me mudou, pq na verdade eu não me lembro o que eu era antes de vc fazer parte da minha vida. Reitero, vim pra sua vida, não vim a passeio nem de passagem, vim pra ficar, fazer vc feliz e pra te mostrar que nem tudo esta perdido.
Te amo tanto, e tanto a mais a cada dia!

Beijo, meu amor.

Rita Araujo on 6 de fevereiro de 2011 às 15:12 disse...

Buáááááááááá
Assim eu desidraaaato!

Bjux

Ana Paula on 6 de fevereiro de 2011 às 17:25 disse...

Ah que lindo... de fato não há como não ficar emocionada...
Amar é tão bom...
Felicidades sempre...
vou ali no catim limpar as lágrimas..

Unknown on 6 de fevereiro de 2011 às 20:12 disse...

Aff... suspiro!

ShareThis

 

Um amor como o nosso... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting