terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Parabéns ao meu amor…

Postado por Ariane Rezende às 00:00

Hoje, dia 15/02, é seu aniversário… mas o presente é meu, sem clichê algum… Eu é que sou presenteada, há quase 8 meses, com seu carinho diário, com seu amor, com seus mimos, com sua preocupação constante, com seu olhar amoroso, com seus beijos calorosos, com suas mãos delicadas, com sua devoção em me fazer feliz…

O dia de hoje poderia ser perfeito… mas como não existem dias perfeitos, ontem seu pai se foi para junto de Nosso Senhor Deus, fazendo com que seu dia seja menos alegre… mas sua força e fé te fazem acreditar que ele está num lugar bem melhor, onde será curado de suas feridas, de seus males, e onde aprenderá coisas que nós jamais pudemos aprender…

Eu desejo no dia de hoje que você tenha muita saúde, para que possa permanecer ao meu lado por muitos anos e juntos construirmos tudo aquilo que desejamos: uma famíia correta, um caminho de paz e um futuro feliz.

Eu te amo!!!!

18blog

4 comentários:

Rita Araujo on 15 de fevereiro de 2011 às 08:49 disse...

Happy B-Day, Delição!
Mta saúde e que Deus te ilumine, sempre...
Bjux

Anônimo disse...

Oinnn... Seus coisa lhiiinda!!! Ma, te desejo muita saúde, paz, amor sucesso e infinitos dias ao lado desta mulher incrível. Deus abençoe vocês!

Carla on 15 de fevereiro de 2011 às 09:20 disse...

Parabéns!
E meus sentimentos pelo seu pai!

Unknown on 15 de fevereiro de 2011 às 21:05 disse...

Parabéns, muita saúde para viver muitos anos e ser muito feliz ao lado da tua amada, seja feliz com esse amor tão lindo.
Qto ao seu pai, quando a dor diminuir e restar a saudade, alegre-se. A gente só sente saudade daquilo que foi bom, especial, mágico. Sentir saudades é o que vai fazer com que a vida dele tenha valido à pena, tenha tido sentido.

Beijos

ShareThis

 

Um amor como o nosso... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting