sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Postado por Marcos™ Aprile às 20:14
"Eu te..."

Eu te amo por simplesmente saber quem é você.
Eu te amo por aprender dia a dia a ser melhor com você.
Eu te amo por saber que tenho na minha vida a melhor mulher do universo.
Eu te amo porque na atualidade eu não tenho a menor idéia de como seria
tentar amar outra pessoa.
Eu te amo porque o seu sorriso é a alegria da minha vida.
Eu te amo porque o seu abraço me dá a paz que eu preciso pra seguir.
Eu te amo por não saber mais o que eu sou sem te amar.
Eu te amo porque você ta lendo e sorrindo,
e porque provavelmente nem vai me responder nada.
Eu te amo, pois eu nasci pra isso!

Marcos™ Aprile



Te amar me faz mudar a cada segundo, me faz crescer. Eu não tinha como imaginar que a vida poderia ser assim, da forma como vivemos. Você é o melhor presente que a vida me deu. Obrigado por TUDO

0 comentários:

ShareThis

 

Um amor como o nosso... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting