domingo, 29 de maio de 2011

11 meses de paz…

Postado por Ariane Rezende às 10:24

Hoje nós completamos 11 meses “oficialmente” juntos… 11 meses daquele fatídico dia em que eu te assumi publicamente, e no mundo moderno, isso se traduz em mudar o status do Facebook para “em relacionamento sério com Marcos Aprile” e assim eu te dei o tão esperado “sim”, a resposta que você me pedia todos os dias e eu por uma convenção idiota e por respeito a alguém que nem merecia relutava em te dar.

11 meses que eu voltei oficialmente a ser “eu”, a ser a Ariane que eu sempre fui, porque por uma fase idiota da minha vida, eu achei que tinha que ser como as pessoas queriam que eu fosse: descolada, baladeira, aquela que deveria gostar de beber, de sair, de ficar com qualquer um só pra ser da turma, só pra ser “moderna”. E isso só fez eu me envolver com pessoas que sugaram tudo de bom que eu tinha, toda a minha credulidade no ser humano.

Só você sabe quão difícil foi pra quebrar a minha “armadura”, aliás você vai concordar comigo que mesmo depois de quase 1 ano, ainda não está totalmente quebrada, mas bastante trincada, bem destruída [graças a Deus].

São 11 meses ao lado de um homem que me entende, que me deixa ser “eu”, que não se incomoda quando eu simplesmente quero ficar quieta e sem conversar, quando eu digo que tô chateada, quando eu ligo simplesmente pra chorar, quando eu falo que quero um cafuné e ficar de conchinha. Um homem que olha pra mim e me faz sentir a mulher mais linda do mundo mesmo quando tô com a cara lavada, de short e chinelo. Um homem que fica sem fazer a barba por 2 dias só porque sabe que eu gosto de tirar os pêlos encravados. Um homem que me manda SMS todos os dias, quantas vezes forem necessárias, pra lembrar do horário dos meus remédios. Um homem que cada vez que eu saio do banho, tira o pente da minha mão e vem desembaraçar os meus cabelos. Isso não tem preço.

A paz que você trouxe pra minha vida é o maior presente que eu poderia ter recebido em 31 anos de vida. Cada dia é uma benção. As pessoas não entendem, acham exagero, acham que forçamos… que achem… isso só nos diverte, cada dia mais… tudo que vivemos é tão leve, é tão gostoso, que não há espaço pra esse tipo de coisa.

Pode ser que um dia isso tudo acabe, pode ser que todos os nossos planos não deem certo, Deus é quem sabe do nosso futuro. E se isso acontecer, eu vou agradecer a Ele por cada dia vivido ao teu lado, pq são os dias mais leves, mais cheios de amor e mais cheios de esperança que eu já vivi. Eu te amo!!!

DSC00453-2blog

7 comentários:

Nanda on 29 de maio de 2011 às 10:28 disse...

Tá que eu sou chorona, mas esse texto me fez cair em lágrimas.
Que lindo!! Tão sincero, tão cara de amor de verdade , amor que não precisa de nada externo pra sobreviver, que é real.

Eu desejo que esses 11 meses se transformem em 11 anos, depois em 22 anos, depois em 33 anos, e depois em vida toda.

Torço por vcs, sempre!!!!

Marcos Aprile on 29 de maio de 2011 às 10:31 disse...

É, meu amor... a vida nem sempre é como desejamos, realmente não sabemos o queo futuro nos reserva, mas acabar o que eu sinto, tenho certeza que não vai. Te amar me tornou homem, me fez deixar a molecagem de lado, e por isso, hoje agradeço e comemoro tanto qualquer data nossa. Eu amo o que me tornei por você... Eu amo a sua vida e o ser humano que você é. Te amo muito.

Unknown on 29 de maio de 2011 às 16:50 disse...

Linda declaração de amor! Não os conheço pessoalmente, mas tenho acompanhado pelo menos 9 desses 11 meses esta bela história. É gostoso ler as mensagens trocadas e perceber que ainda há razões para se acreditar no amor e no ser humano. Não deem mesmo bola para o que dizem "os outros", aqueles que morrem de inveja de uma relação tão deliciosa assim. E, se um dia, seja por que motivo for, não estiverem mais juntos, nunca digam que não deu certo. Pois vocês já deram, já estão dando certo e darão certo por todos os dias em que permanecerem juntos, e eu particularmente espero que vocês permanecem juntos até mesmo na eternidade, pois esse amor aos meus olhos parece coisa de almas gêmeas!
Parabéns pela distância já percorrida. Saúde e paz para percorrer o resto que será ainda muito longo esse caminho!
Beijos

Carla on 29 de maio de 2011 às 18:47 disse...

Vocês fazem um casal lindo!
Desejo muitas felicidades hoje e sempre!
Beijos,
Carla

Mosana on 30 de maio de 2011 às 21:55 disse...

To kinem a Nanda ai de cima.. chorando.
Faço minhas as palavras dela.. q esses 11 virem 111.. e assim se multipliquem.. e os sonhos sempre se realizem!
Q seja eterno enquanto dure esse amor!

kisses

Dayse on 30 de maio de 2011 às 22:41 disse...

Ai que lindo Ari!!! Que seja cada vez mais abençoado!!
Bjus

Angelica Manhães on 3 de junho de 2011 às 07:58 disse...

Que lindo! É uma benção quando encontramos alguém que nos complete, alguém que possamos ficar em casa abraçadinhos sem sentir falta de balada rsrrs me lembra minha história, sou feliz há quase 12 anos. Desejo isso para vocês também!
Beijocas

ShareThis

 

Um amor como o nosso... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting