domingo, 29 de maio de 2011

11 meses de paz…

Postado por Ariane Rezende às 10:24 7 comentários

Hoje nós completamos 11 meses “oficialmente” juntos… 11 meses daquele fatídico dia em que eu te assumi publicamente, e no mundo moderno, isso se traduz em mudar o status do Facebook para “em relacionamento sério com Marcos Aprile” e assim eu te dei o tão esperado “sim”, a resposta que você me pedia todos os dias e eu por uma convenção idiota e por respeito a alguém que nem merecia relutava em te dar.

11 meses que eu voltei oficialmente a ser “eu”, a ser a Ariane que eu sempre fui, porque por uma fase idiota da minha vida, eu achei que tinha que ser como as pessoas queriam que eu fosse: descolada, baladeira, aquela que deveria gostar de beber, de sair, de ficar com qualquer um só pra ser da turma, só pra ser “moderna”. E isso só fez eu me envolver com pessoas que sugaram tudo de bom que eu tinha, toda a minha credulidade no ser humano.

Só você sabe quão difícil foi pra quebrar a minha “armadura”, aliás você vai concordar comigo que mesmo depois de quase 1 ano, ainda não está totalmente quebrada, mas bastante trincada, bem destruída [graças a Deus].

São 11 meses ao lado de um homem que me entende, que me deixa ser “eu”, que não se incomoda quando eu simplesmente quero ficar quieta e sem conversar, quando eu digo que tô chateada, quando eu ligo simplesmente pra chorar, quando eu falo que quero um cafuné e ficar de conchinha. Um homem que olha pra mim e me faz sentir a mulher mais linda do mundo mesmo quando tô com a cara lavada, de short e chinelo. Um homem que fica sem fazer a barba por 2 dias só porque sabe que eu gosto de tirar os pêlos encravados. Um homem que me manda SMS todos os dias, quantas vezes forem necessárias, pra lembrar do horário dos meus remédios. Um homem que cada vez que eu saio do banho, tira o pente da minha mão e vem desembaraçar os meus cabelos. Isso não tem preço.

A paz que você trouxe pra minha vida é o maior presente que eu poderia ter recebido em 31 anos de vida. Cada dia é uma benção. As pessoas não entendem, acham exagero, acham que forçamos… que achem… isso só nos diverte, cada dia mais… tudo que vivemos é tão leve, é tão gostoso, que não há espaço pra esse tipo de coisa.

Pode ser que um dia isso tudo acabe, pode ser que todos os nossos planos não deem certo, Deus é quem sabe do nosso futuro. E se isso acontecer, eu vou agradecer a Ele por cada dia vivido ao teu lado, pq são os dias mais leves, mais cheios de amor e mais cheios de esperança que eu já vivi. Eu te amo!!!

DSC00453-2blog

ShareThis

 

Um amor como o nosso... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting