quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Buscando um jeito pra falar de amor...

Postado por Ariane Rezende às 14:34

Tava pensando em nós dois
Buscando um jeito inédito pra falar de amor
E reparei que o tempo passou
Sonhando, pensando, querendo
Meus olhos caçando você
Pensando, sonhando, querendo
Minha boca mirando você

Já é
Suficientemente especial
Posso dizer
Que encontrei
A cara metade que sempre busquei

Basta olhar pra você
Pra minha boca querer
Um beijo bis
Pela sorte de ter
Alguém como você
Sou feliz
-------------------------------------------------------------
Essa música foi a inspiração pra que eu buscasse um jeito inédito de falar de amor, não só pro meu amor, mas pra todo mundo que ama, que gosta de se inspirar no amor de um casal, e pra quem gosta de acompanhar o nosso amor em especial.
Esse blog é um presente meu pro Marcos, mas tenho certeza que será um presente maior pra mim mesma, pq assim vou poder guardar de uma maneira especial o carinho e o amor que ele tanto dedica a mim...

Sejam Bem-Vindos!!!


3 comentários:

Lele on 12 de janeiro de 2011 às 18:03 disse...

Ah que lindooooos!
Ja to seguindo e, o mais legal, é que o titulo do blog serve tb quando tiverem filhos e etc!!!

VIVA O AMOR!!!
bjs seus lindos

Marcos™ Aprile on 12 de janeiro de 2011 às 18:06 disse...

Independente de todo o qualquer presente que você possa vir a me dar na vida, eu sempre estarei em dívida contigo, afinal, você me deu coisas que vão comigo por toda a vida, como a ressucitação, pois sabemos bem que antes de ti, eu alternava de erro em erro, e agora eu tenho direcionamento, um caminho e sei em busca do que estou indo. Antes de você eu apenas existia, agora eu VIVO, vivo uma vida maravilhosa, e vivo esse amor incomensurável que sinto por ti. Posso ser o presenteado, mas sempre serei eu o agradecido.

Te amo mais do que se pode entender...

Beijo, meu amor... tô chegando!

Carol on 12 de janeiro de 2011 às 20:47 disse...

oinnn que fofo, vcs dois são fera amo vcs...

ShareThis

 

Um amor como o nosso... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting